Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos acessórios, em caso de defeito de fabricação do banho.

Para realizar uma uma troca|devolução o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, mancha ou dano.

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (embalagens, tags, brindes, certificado de garantia, cuidados especiais)

Política de Devolução

Se você recebeu um acessório, e ele apresentou um defeito de fabricação do banho, é possível fazer a solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos da data do recebimento, e receberá um vale-compra do mesmo valor valor da compra.Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original sem indícios de uso, mancha ou danos causados por produtos químicos (hidratantes, perfumes, etc) e com todos os itens e acessórios recebidos (embalagens, tags, brindes, certificado de garantia, cuidados especiais). Para solicitar a devolução, basta enviar um e-mail para lu.santagarcia@gmail.com, informando o número do seu pedido e anexar imagens do aceessórios que demonstrem que não houve uso.

Política de Troca

Se você recebeu seu(s) acessório(s) diferente do comprado em nosso site, não o utilize. Entre em contato por meio de nosso e-mail:lu.santagarcia@gmail.com . Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do acessórios recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta no caso de anel.

Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração natural ou mal uso da peça;
  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • respeitar os seguintes prazos: 7 (sete) dias corridos em caso de defeitos, em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail lu.santagarcia@gmail.com, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Cupom de desconto

Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

O cupom tem validade de 30 (trinta) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta no site, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a EXCELLI JOIAS e ACESSÓRIOS envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a EXCELLI JOIAS e ACESSÓRIOS irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a EXCELLI JOIAS e ACESSÓRIOS irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • proxy-pagbank-v1
Selos

Lucilene Santana Garcia - CNPJ: 57.705.092/0001-22 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Página